oficina da palavra

27 de setembro de 2011,


"Motion com palavras" (Tipografia cinética)
usa LETRAS FORMAS ÁUDIO SINCRONIA


Teoria de Eistein questionada por um estudo científico que comprova que neutrinos atingem 300mil quilômetros no vácuo o que é uma velocidade bem maior que a da luz, e muito mais rápido que os átomos.

CIÊNCIA - Apolíneo / Teoria Big-Bang
CULTURA (ARTE) Dionisíaco / Religião (fé)

A aula foi proveitosíssima (como sempre) e muito dinâmica, falamos sobre homossexualismo e a cabeça da sociedade mediante a isso com o vídeo HOMO ERECTUS 





19 de setembro de 2011,


Cada amigo de sala escreveu um adjetivo sobre cada um. 
O meu o que saiu: 


RESPONSÁVEL, INDIVIDUALISTA, MUITO RESERVADA, CALMA, MEGA SIMPÁTICA E FOFA, MADURA, CALMA, PRÓ-ATIVA, CRIATIVA, BEM-HUMORADA, ADORÁVEL, BOLADONA, INTELIGENTE, LEGAL, DELICINHA , GATA, GENEROSA, CENTRADA, "LEGAL TCHUTCHUCA LINDA






- Escrevemos nossa rotina desde que saimos de casa até a Kabum*
- Gravamos nossa rotina com o professor protásio, da aula de Design Sonoro*






Definir "quem sou eu"


     "Definir uma pessoa que simplesmente não se define, é algo um tanto quanto desconfortável para mim. Ultimamente tenho abandonado muitos pedaços de mim que se encontravam em óssio, utilizando meios de enganar meus próprios conceitos a fim de parar de omitir muita coisa que só me atrasava. Sempre fui muito fria, e a frieza não é meu maior defeito, mas é o que incomoda mais, por isso, criei algo dentro de mim que me conforta e me dá medo, medo de não poder voltar atrás. 

       Depois de uma série de fracassos, de coisas absurdamente bobas, que se eu contar provavelmente vão ler e dizer: "__ Nóssa! Só isso mesmo?" eu tive muita coisa que quis e não era o que esperava no fim, e me fizeram refletir e olhar novos horizontes para meus problemas bobos, que para mim, tem um peso tão grande, mais tão grande, que escrever isso aqui se torna um abuso! 
       Sou fraca sim, e tenho críticas a meu respeito, definitivamente não sou uma pessoa confiável pra mim mesma, pois faço planos, e desisto deles! Como posso não querer me decepcionar com as pessoas, se vejo todo dia no espelho a garota que já me decepcionou infinitas vezes e continuo amando ela incondicionalmente?
       Bom, se a pessoa que mais transforma as coisas simples da minha vida numa tempestade, e que já me levou a um Canyon de lágrimas, anda passo a passo comigo, fica mais fácil pra mim lhe-dar com aqueles que posso escolher andar."